sábado, 14 de janeiro de 2012

Sobre Tédio

Você pensa "vou arrumar um trabalho legal e vou me sentir mais realizada". Daí você passa num concurso e fica na sua cidade com uma equipe que é uma família. Mas você ainda está incompleto. Então você pensa "vou comprar meu primeiro carro, com minha grana e isso é uma grande vitória". E você compra um carro legal e se sente bem com isso, mas o vazio permanece. Você pensa dessa vez "vou cuidar de mim e da minha saúde e vou conquistar um corpo bacana". Três meses depois seu manequim é seis números menor e a balança indica treze quilos que foram embora. Mas olha só, que surpresa, nem mesmo servir de inspiração pras pessoas conseguiu te deixar plenamente satisfeita. Você arruma um namorado gato, fiel e que gosta de você. Pronto, agora eu tô completa... NÃO, NUM TÔ! Segui tudo o que a sociedade me falou e veja só... No fim estou tão vazia como quando comecei. E tenho ainda menos esperanças, porque consegui tudo o que queria e nada me completou. Ainda sou mais feliz isolada na leitura dos meus livros que vivendo minha própria vida. Então alguém me diz, o que me resta? Estou fadada a morrer de tédio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário