sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sobre Mim


    • hahahaha
    • cara
    • queria mt conhcer almas tão boas qt vc
  • há 5 minutos
    Gabriela Lima
    • ai gente, dá onde cê tirou isso?
  • há 4 minutos
    Leonardo Velardo
    • é sério po
    • não tou dizendo que vc seja santa
    • quer dizer
    • tou dizendo que vc é boa
    • ah caralho
    • não sei me expressar
    • enfim
    • é mais ou menos isso aí
    • ou boa
        • quer saber um segredo, Leo?
        • no fundo eu sou mais frágil e sensível que a grande maioria das pessoas
        • e aprendi a ser ogrona pra me proteger
        • por isso consigo ser tão "boa"
        • pra mim é fácil sentir empatia pelas pessoas
        • porque eu sei o que é ser magoada sucessivas e sucessivas vezes
        • e ainda assim ter que fingir que está tudo bem
      • há 3 minutos
        Leonardo Velardo
        • ok, tecnicamente eu tb fui magoado e pisoteado por diversas e diversas vezes e tou mt longe de ser um décimo parecido com vc
        • mas agora que já sei seu segredo posso postar ele no fb
        • hahaha
      • há 2 minutos
        Gabriela Lima
        • hahahahahahhaha
        • a questão é que como eu disse
        • eu sou mais frágil que você
        • infinitas vezes mais
        • porque ao contrário de você, que pode reclamar, fazer drama e etc
        • eu tenho que bancar a forte
        • eu tenho que ser o porto seguro das pessoas
        • eu tenho que ser pras pessoas o que ninguém foi pra mim

Um comentário:

  1. Aquele momento em que você percebe que tantas outras pessoas podem ser e sentir da mesma maneira que vc.

    ResponderExcluir