sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sobre Dieta

Me toquei que só estou fazendo dieta porque quero me ver livre de você. Por alguma lógica que não entendi, coloquei na cabeça a idéia de que chocolate e você são muito iguais e por isso estou tirando vocês da minha vida por um tempo. Não que eu queira que vocês saiam pra nunca mais voltar. Mas por favor, só voltem quando estar com vocês seja um prazer, não uma necessidade.

Eu não quero mais deixar meu pensamento se agarrar à sua imagem com tanta força quando as coisas estão ruins assim como me agarro ao chocolate quando estou de TPM. Acho errado ter você como motivação assim como é errado gostar de ir pro trabalho só porque tem uma loja de chocolates artesanais perto. Porque não posso construir mais uma vez toda uma vida tomando outra pessoa como base que não seja eu. Porque por motivos inconfessáveis nós dois sabemos que só é bom assim, quando é tão impossível que podemos preencher as lacunas com coisas mais impossíveis que fazem tudo ser perfeito.

Acho a paixão uma coisa muito torta pelo simples fato que ela invevitavelmente acaba. O fascínio é temporário. E todos nós somos apenas brinquedos que queríamos muito e depois de usados intensamente são deixados de lado. De vez em quando, brincamos com ele. Falamos que temos um pros amigos. E nunca deixamos que o joguem fora. É preciso muito desapego, e poucos o tem em quantidades necessárias. Sou o Super Nintendo com o cartucho do Zelda que você sempre quis. Você é meu par de patins com rodas rosa-chiclete e verde -imão. Não há dúvidas que nós nos adoramos, mas sou realista demais pra achar que isso é o suficiente.

Tô conseguindo ficar sem chocolate, sem nenhum pedacinho. É mais difícil com você. Eu preciso de migalhas diárias, por mais que eu lute contra isso. Porque eu sei que o chocolate vai estar pronto pra voltar pra mim quando eu quiser. Mas morro de medo que enquanto eu aprendo a viver sem você, você também consiga aprender a viver sem mim.

3 comentários:

  1. Eu não acho que o pessoal comente apenas putaria e obscenidades Gabi, é que ficar sem chocolate não é um desafio tão grande assim, Dica - Experimente Escalar o Everest.KKKK

    ResponderExcluir
  2. vi esse texto essa madrugada por indicações... :p
    gosto da forma com que escreve, tens talento.
    texto foda[nao só esse, li todos, mas esse principalmente]
    parabens :)

    ResponderExcluir