sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sobre Bebedeira I

Caos aéreo, mercado em expansão e a música "Homem Primata" no Media Player. Foi assim que uma determinada companhia aérea decidiu que queriam se diferenciar das outras em todos os sentidos. Preços, acomodações e tratamento. Alguém sugeriu servir bebidas alcoólicas em todos os vôos de todas as classes - "É para deixar os passageiros mais calmos e maleáveis". Num vôo longo lotado de brasileiros, nada poderia deixar as pessoas mais satisfeitas do que cerveja de graça sendo servida por moças de roupa justa e maquiagem exagerada.

- Temos Skol, Brahma e Antártica, senhor.


- Moça, eu comprei passagem para o paraíso, é isso mesmo?

Risadas entre todos. Cerveja pra todo mundo. Piadinhas de "essa rodada é por minha conta" e pessoas tentando convencer as comissárias que afinal, não havia mal nenhum elas tomarem uma cervejinha também. "Somos todos amigos aqui." Aos poucos elas iam se soltando - "Toma um gole na minha aqui então, vai me fazer essa desfeita?" - e logo logo estavam mandando os próprios passageiros irem buscar a cerveja na minúscula cozinha da aeronave.

- E NÃO ESQUECE DE TRAZER UMA PRA MIM TAMBÉM! - Gritavam com a voz embargada causando gargalhadas e gritos em eco de outros passageiros.


E foi aquela alegria, aquele falatório e as pessoas sociabilizando como jamais haviam feito antes em um vôo. Ahhhhh, nada melhor pra nos aproximar de gente estranha do que uma paixão em comum: A cerveja! Logo, todos eram melhores amigos de infância. Alguns se abraçavam e cantavam e "por favor, não vamos perder contato, me passa seu orkut, seu facebook e seu twitter". Outros já combinavam que quando chegassem ao seu destino, iriam apenas tomar um banho e saírem de novo. "Cara, tô feliz demais por ter te conhecido".

Mas como nem tudo são flores, em dado momento filas gigantes se formavam na porta dos banheiros. A alegria já não era tanta pois as pessoas, impacientes, queriam esvaziar a bexiga para poderem enchê-la novamente. Dois rapazes bastante ébrios lutavam com todas as suas forças pra quebrar uma das janelas do avião ignorando todas as leis (fossem físicas, fossem biológicas, fossem jurídicas). - NÓZ VAMZ MIJAR LÁ EMBAIJOOOOO... VAI JOVER MIJO NA GABEZA DAQUELS VACILAAUM!!! - E lá estavam eles com o pingolim de fora e como não conseguiram quebrar as janelas, começaram a mijar no vidro delas mesmo.


A chefe de cabine vomitava escorada em um canto enquanto choramingava pra um senhor que tinha três queixos do namorado que a traiu com um travesti. - EU ZEMPRE AJEI ESQUISI... ICH... ELE GOZTAR GUI EU ME MAGUIAZI TANTO... ICH. - E em meio a vômito e quilos de rímel escorrido, a mão do seu confessor deslizava por suas coxas subindo cada vez mais. - O ZINHOR NÃO GOSDA DE ZE VISDIR DE MUIÉ NÃO, NÉ?


Dois recém-amigos-de-infância agora brigavam porque... Bem, nem os dois sabiam bem o motivo, mas uma rodinha improvisada já havia se formado e os espectadores jogavam nos brigões alguns amendois dos pacotes que alguém havia encontrado. Ninguém sabia o motivo da briga e menos ainda porque jogavam amendoins, mas todos - inclusive os brigões - pareciam estar achando aquilo imensamente divertido.


É claro que ninguém sabe que isso tudo aconteceu e eu que sei, não posso provar, porque de repente um dos passageiros gritou "EU É QUE VOU GIRIGIR (?) EZA BAGAÇA!" e com a ajuda de seus súditos - os anarquistas estão em todos os lugares, lembrem-se disso - conseguiu invadir a cabine de comando, nocauteou o piloto e o co-piloto e assumiu os controles. - ATENZÃO ATENZÃO SENHORES PASSAGEIROS... AQUI VALA O ZEU COMANDANTE, E O ZEU COMANDANTE VALOU PRA TODO MUNDO POR A MÃO NA CABEZAAAA!!!


O avião caiu no meio do mar e seu último contato com a torre foi um coral de pessoas cantando "ÊÊÊÊ MACARENA, AAAI!"

5 comentários:

  1. Ahhh, então foi por isso que aquele avião caiu... UAHSUAHS altamente contrastante com o outro post! Eu ri *-*

    ResponderExcluir
  2. P.Q.P., BIELA, QUE FOI ISSO? Me lembrou aquele filme "Airplane" xD

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito foda (y)
    me imaginei nesse voo *-*
    eu quero - eu quero - eu quero
    pode tia? voo dos sonhos
    ela poderiam no finalzinho servir as bebidas de Lingerie *-* meu sonho...
    Adorei Gabi *-*

    ResponderExcluir
  4. Puta merda, muito do caralho. Rindo litros aqui. Totalmente em contraste com o post anteriror, é essa alegria que é bom de se ver.

    ResponderExcluir