Esse é o primeiro post da série "Adulterrando o mundo ao seu redor e resolvendo problemas"
(Se alguém pensar em um nome melhor, aceito sugestões)
Todo mundo tem aqueles dias ruins. Aqueles dias em que tudo parece estar dando errado e que fazem com que todas as coisas boas ao redor percam o significado. Nesses dias, seus amigos precisam que você os escute e os ajude. Tem gente que oferece chá. Tem gente que oferece uma massagem. Tem gente que oferece um ombro amigo. Eu ofereço um boquete.
"- Pô, Biela, tô brigado com todos os meus amigos, meus pais não me ligam, minha namorada terminou comigo...
- Nossa, cara, que zica heim?
- Pois é =/
- Quer um boquete pra animar teu dia?"
"- Cara, tô puto. Meu chefe tá um saco e acho que vou ser demitido.
- PQP, heim? E não tem nada que cê possa fazer?
- Pior que acho que não.
- Hmm... Quer um boquete pra aliviar a tensão?"
Existem duas reações iniciais comuns pra esse tipo de oferta:
Reação 1: O_O
Reação 2: HAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAH
Se uma dessas reações aconteceu, você alcançou seu objetivo. No caso da primeira, você chocou tanto a pessoa que por um instante ela até esqueceu dos seus problemas diante do seu evidente desprendimento social e oral (o sentido fica pra vocês escolherem, bgs). Na segunda, você conseguiu ser tão incoerente que fez a pessoa desligar-se do momento ruim e dar uma bela de uma gargalhada. Por experiência própria, geralmente depois do "O_O" vem um "Cê é meio perturbada, né?" e depois do "HAHAHAHAHHAHA" vem um "Eu te amo, cara.". De um jeito ou de outro, você atingiu seu propósito. Parabéns, você venceu na vida.
Uma das desvantagens desse método é que ele só pode ser usado uma vez com a mesma pessoa. Uma vez que você já tenha oferecido um boquete, ela cria uma reação padrão (que costuma ser variáveis da frase "só se for agora") e daí, o objetivo estará perdido. Outra, é o fato de que eu não sei que efeito esse método causa às mulheres. Mas como eu tenho bem mais amigos homens e minhas amigas mulheres (suas lindas) não são muito normais, pra mim tá beleza. Também não recomendo testar esse método com pessoas que você não tenha muita intimidade, mas se você for pensar bem, só o fato de ela vir chorar as pitangas no seu ouvido já merece o oferecimento de boquete. Se não funcionar do jeito citado acima, ao menos assusta a pessoa que irá embora correndo pensando que você é um tarado e você fica livre das reclamações.
Bem crianças, espero que tenham aprendido a lição direitinho. Minha última recomendação, é que você tem que saber quando usar esse método.
"- Minha mãe morreu.
- Pô, cara, sinto muito. Senta aqui, vou buscar um chá pra você."
Por que né? Bom senso, boquete e Biela começam com a letra B.
Biela, usando pornografia pelo bem da humanidade.
Se você entrou aqui à procura de dicas sobre como fazer o sexo oral que levará seu amado às alturas, clique aqui.
Se você entrou aqui à procura de um conto erótico, clique aqui.
Se você entrou aqui e quer ver uma foto da biela, clique aqui.
Se você entrou aqui esperando uma grande coisa por causa do título + a promiscuidade da autora, deixa seu comentário.