quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sobre ex-namorados - Parte 2

Não, eu não conheci um ex-namorado da minha mãe.

Não pessoalmente, na verdade, já que não costumo ver espiritos e Juan - nome do ex-NOIVO da minha madrecita - morreu em um acidente de carro meses antes dela se casar com o dito cujo! Vamos explicar o que teria acontecido caso Juan, o presunto, tivesse de fato se casado com a minha mãe: Eu teria nascido na Espanha! Não que eu não goste do Brasil, mas poxa, eu tenho paixão pela Espanha e de quebra com os genes espanhóis talvez viesse no conjunto da obra um peitinho além do quadrilzão. Ele era rico, bonito, espanhol e bem educado e ela se casou com um caminhoneiro barrigudo e peludo como que é a cara do Shrek.

Obrigada Deus por me sacanear desde antes de eu nascer. /2votos

4 comentários:

  1. Se você pensar pelo lado positivo, o Sherek e a Fiona foram felizes (para sempre?) hm*
    E pensa... talvez se você tivesse nascido na Espanha, você não teria sido minha mãe O.O
    Deus conspirou ao meu favor, sinto muito. u_ú HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    ri muito Biela.. pensa no seguinte, as vezes tu não teria conhecido pessoas tão legais se fosse espanhola.. :P
    e talvez não fosse tão inteligente e linda como hje.. :D

    ResponderExcluir
  3. corrigindo o comentario:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    ri muito Rah..

    ResponderExcluir
  4. Biela, cê sabe que eu te amo, mas se você fosse outra pessoa, eu não te amaria. #profundo

    <3

    bjão

    ResponderExcluir